Cotidiano

Prefeitura altera trânsito na região do mercadão e proíbe caminhões

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana vai alterar, a partir desta quarta-feira (30), o acesso ao Mercado Municipal. Os motoristas que seguem do Centro para o bairro, na Avenida Dr. Antonio Lobo, em direção ao Mercado Municipal, terão o acesso novamente liberado. Porém, o trânsito de caminhões será proibido neste trajeto para evitar acidentes e colisão devido à altura do viaduto Amadeu Elias.

Segundo a Utransv, as mudanças feitas anteriormente, desde o início do mês, foram testadas por um período e, em comum acordo com os permissionários do Mercadão, serão desativadas para melhor atender as necessidades da população.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Os motoristas que seguem sentido bairro-Centro poderão acessar a Rua Anhanguera em frente ao mercadão novamente, uma vez que o outro lado da vida, em frente ao Cuca, voltará a ter sentido Centro-bairro.

O trajeto para os caminhões que seguem na Avenida Dr. Antonio Lobo, sentido Centro-bairro e vão acessar o Mercado Municipal, será a Rua Dom Pedro II, Rua Benjamin Constant até a Rua Anhanguera.



Tivoli Shopping tem stand up com Zé Neves, Luiz Paixão, Yakko Sideratos e Jansen Serra

Notícia Anterior

Americana recebe outlet de imóveis com descontos de até 40%

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano