Cotidiano

Prefeitura altera trânsito na região do mercadão e proíbe caminhões

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana vai alterar, a partir desta quarta-feira (30), o acesso ao Mercado Municipal. Os motoristas que seguem do Centro para o bairro, na Avenida Dr. Antonio Lobo, em direção ao Mercado Municipal, terão o acesso novamente liberado. Porém, o trânsito de caminhões será proibido neste trajeto para evitar acidentes e colisão devido à altura do viaduto Amadeu Elias.

Segundo a Utransv, as mudanças feitas anteriormente, desde o início do mês, foram testadas por um período e, em comum acordo com os permissionários do Mercadão, serão desativadas para melhor atender as necessidades da população.

Os motoristas que seguem sentido bairro-Centro poderão acessar a Rua Anhanguera em frente ao mercadão novamente, uma vez que o outro lado da vida, em frente ao Cuca, voltará a ter sentido Centro-bairro.

O trajeto para os caminhões que seguem na Avenida Dr. Antonio Lobo, sentido Centro-bairro e vão acessar o Mercado Municipal, será a Rua Dom Pedro II, Rua Benjamin Constant até a Rua Anhanguera.


Tivoli Shopping tem stand up com Zé Neves, Luiz Paixão, Yakko Sideratos e Jansen Serra

Notícia Anterior

Americana recebe outlet de imóveis com descontos de até 40%

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano