Cotidiano

Prefeitura anuncia mudanças na área azul

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

A Prefeitura de Americana e a empresa Estapar (Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo Ltda, responsável pela administração do sistema de estacionamento rotativo da Área Azul digital vão implantar, a partir desta sexta-feira (1º de março), mudanças no serviço implantado recentemente na cidade. Após quase 30 dias de vigência do novo sistema informatizado, foram feitas avaliações, a pedido do prefeito Omar Najar, sobre algumas situações e necessidades que poderão ser ajustadas.

“São pontos de melhorias que foram estudados e serão implantados para o atendimento de algumas necessidades e melhor atendimento aos usuários. Após a avaliação, foram feitos ajustes e melhorias a pedido da população e da Associação Comercial e Industrial de Americana”, disse o prefeito.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

A partir desta sexta-feira, 1º de março, serão promovidas duas mudanças no sistema. Haverá o aumento do tempo para efetuar o registro em pagamento nos setores localizados no entorno dos hospitais de 20 minutos para 60 minutos e também a possibilidade de utilização do tempo de estacionamento em mais de um setor.

As mudanças visam oferecer mais tranquilidade aos usuários que frequentam os hospitais e, ao mesmo tempo, garantir que existam vagas disponíveis, pois antes da implantação do sistema rotativo havia dificuldade de vagas para emergências. Estão disponíveis ainda dez vagas para pacientes que fazem hemodiálise.

Outras mudanças serão implantadas após a semana do Carnaval. Constam das melhorias a ampliação do tempo máximo de permanência em cada setor de 2 horas para 4 horas. A criação de vagas especiais denominadas área Branca em frente aos hospitais, com tempo de estacionamento livre por até 30 minutos, visando atender casos emergenciais; e a utilização do tempo de estacionamento em mais de um setor.

Vereadora Judith Batista morre aos 56 anos

Notícia Anterior

Filme “A caminho de casa” estreia nos cinemas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano