Cotidiano

Coca-Cola confirma passagem da caravana de Natal em Americana

0
Foto: Divulgação/Coca Cola
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Coca-Cola FEMSA Brasil confirmou nesta quinta-feira(3), a passagem, no dia 17 de novembro, da Caravana de Natal da Coca-Cola em Americana.

Depois de dois anos respeitando os protocolos de segurança por conta da pandemia de covid-19, a população voltará a conhecer o trajeto dos caminhões e poderá ir ao seu encontro para sentir de perto a magia do Natal. Com o conceito “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental.

O trajeto tem previsão de início às 20h30 na Avenida Antônio Pinto Duarte, com previsão de término às 22h.

Veja o percurso:
Av. Antônio Pinto Duarte
Av. da Saúde
Av. Paulista
Av. Bandeirantes
Viaduto Amadeu Elias
Rua Rio Branco
Av. Brasil
Av. Iacanga
Av. Gioconda Cibin

Diversidade, sustentabilidade e tecnologia

Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias. Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão que encantará todo o público. Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto.

Personalizando a presença feminina na Coca-Cola FEMSA Brasil, pelo segundo ano as caravanas serão conduzidas por duas mulheres, Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli. Durante todo o trajeto, elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecidos pela utilização de tecnologias digitais e por seu sistema de segurança.

“Os pilares Meio Ambiente, Social e Governança sempre guiaram a Mercedes-Benz ao longo dos seus 66 anos no Brasil. A presença dos caminhões Actros nas Caravanas de Natal da Coca-Cola FEMSA está diretamente conectada com a estratégia ESG da Mercedes-Benz do Brasil. Com essa parceria, estamos indo além do nosso negócio de produção de caminhões e ônibus e desenvolver serviços. Estamos colocando os nossos caminhões para participarem de um momento especial que carrega tantos significados para crianças e adultos”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.


Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 43 milhões

Notícia Anterior

Transição propõe PEC para viabilizar propostas de campanha de Lula

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano