Cotidiano

Prefeitura de Santa Bárbara ‘intima’ casa noturna por evento com aglomeração

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que intimou a casa noturna  Bali Ha’i Club, que fica no bairro Mollon. No sexta-feira(11), a casa promoveu um evento com público em pé e aglomeração. O caso foi noticiado pelo Portal de Americana, no sábado (Veja aqui).

No domingo(13), um novo evento foi realizado no mesmo local. De acordo com a prefeitura, a casa foi intimada a cumprir o protocolo de segurança do Plano de São Paulo, do Governo do Estado que estabelece 40% do publico.

De acordo com o decreto, todos os eventos com público em pé estão proibidos na fase amarela. A nota informa ainda que caso haja novo descumprimento as penalidades serão adotadas.

Procurada através de seu advogado, a Bali Ha’i Club não se pronunciou sobre a intimação até o fechamento.

Leia a nota abaixo:

“A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informa que o estabelecimento foi intimado a cumprir o protocolo de segurança do Plano de São Paulo, do Governo do Estado. Caso contrário, estará sujeito as penalidades nele contidas.”

Atualização 16 de dezembro às 13h15
Em nota enviado ao Portal, por meio do seu advogado, a casa noturna disse estar seguindo as normas impostas pelo governo do estado e que o evento foi realizado cumprindo as medidas sanitárias vigentes. Leia a nota na íntegra abaixo:

“A Bali Ha’i informa que está cumprindo com o protocolo de segurança do Plano São Paulo, instituído pelo Governo do Estado, disponibilizando aos seus clientes álcool em gel, máscaras, promovendo o distanciamento exigido no Decreto Estadual colocando mesas distantes uma das outras, com limite de 4 (quatro) pessoas por mesa, bem como limitando a presença de pessoas a 40% da capacidade do estabelecimento.

Além disso, o evento noticiado do domingo (13) foi realizado de acordo com a referida norma estadual, primando pelo protocolo de segurança, tanto que o estabelecimento não sofreu nenhuma penalidade.

A Bali Ha’i reforça que está adotando todas as medidas de contenção de disseminação da COVID-19, prezando pela segurança e saúde de seus clientes, informando, outrossim, que redobrará a fiscalização no cumprimento das normas de segurança”.

CAMARA
Zu hause

Unimed 1

Lopes Ribeiro

TAOS

Pastor bolsonarista diz que vacina causa câncer e tem “HIV dentro dela”

Notícia Anterior

Autorização para vacina poderá ser dada em até 10 dias, diz Anvisa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano