Cotidiano

Prefeitura de Sumaré leva moradores de rua para abrigo

0

A Prefeitura de Sumaré, juntamente com ONGs parceiras acolheu na noite deste sábado(6), moradores de rua da cidade.

Os voluntários da Caluz e Reasgatar com o auxílio da Guarda Municipal, Defesa Civil e funcionarios da prefeitura ofereceram abrigo aos moradores durante a noite fria.

Os que não aceitaram ir para os abrigos receberam cobertores e agasalhos. Voluntários também ofereceram alimentação aos desabrigados. 


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Saúde renal: cuidados com a alimentação no inverno

Notícia Anterior

Piloto passa mal e morre durante voo para Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano