Cotidiano

Prefeitura inicia recapeamento do Jardim Brasília

0
recapeamento do Jardim Brasília
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana segue investindo em infraestrutura e na recuperação de ruas e avenidas. Após o término da Avenida da Saudade, teve início nesta segunda-feira (20), o recapeamento asfáltico de 11 vias do bairro Jardim Brasília.

O recape será realizado nos seguintes locais: trecho da Avenida Gioconda Cibin e ruas Izolina Germiniani Rosa, Francisco Coral Chiquinho, Marina Zandoná Rubinato, Albino Basseto, Áurea Possenti, Josefina Cecchino Pantano, Joana Dollo, Giovana Portobello Pinese, Miquelina Ardito Faraone e Josefina Cabana Dalben.

O revitalização faz parte de um convênio entre a Prefeitura de Americana e o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 4.536,489,0, através do Programa Respeito à Vida em parceira com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), criado para atuar na viabilização de ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito.

“Mais um bairro que recebe as melhorias de recapeamento, uma das prioridades em nossa Administração. Fico muito feliz em ver as ruas de nossa cidade terem a atenção que merecem. Nosso cronograma de obras visa o conforto e a segurança nos quatro cantos da cidade”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“É mais uma conquista do prefeito Chico Sardelli e do vice-prefeito Odir Demarchi para a nossa cidade. Com esses investimentos, estamos seguindo um cronograma de recuperação de ruas e avenidas com maiores problemas na pavimentação”, ressaltou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

As obras serão realizadas por empresa contratada pelo próprio Governo do Estado. A Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) irá acompanhar todo o processo e, em seguida, por meio da Utransv (Unidade de Trânsito e Sistemas Viários), efetuar a sinalização.




Bolsa Família será adiantado para vítimas da chuva do litoral de SP

Notícia Anterior

Temporal no litoral de SP é o maior já registrado no Brasil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano