Cotidiano

Prefeitura inicia recapeamento em trecho da Avenida Bandeirantes

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

A Prefeitura de Americana iniciou nesta quarta-feira (21) as obras de recapeamento em trecho da Avenida Bandeirantes, no bairro Chácara Machadinho, com início na Rua Rondônia até a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), incluindo as alças de acesso ao viaduto “João Batista Romano”. Também serão realizados os serviços de sinalização de solo neste local.

No total, serão 29 mil metros quadrados de recape com investimento de aproximadamente R$780 mil, provenientes de recursos próprios da Administração Municipal. Os trabalhos estão sendo realizados pela empresa Engep, vencedora do processo licitatório para obras de recapeamento na cidade, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).

O secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves, destacou a importância da obra para o município. “Este é um acesso importante para os moradores dos bairros que ficam próximos, mas também para toda a população de Americana. Temos um trânsito intenso neste local, que necessita dessa melhoria para mais segurança a todos. Sem dúvida, quem ganha com essa obra é o município”, afirmou.

De acordo com a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), para a realização das obras, será necessário a interdição parcial da Avenida Bandeirantes. Desde o ano passado, diversas vias com grande fluxo de veículos têm recebido melhorias, tais como as avenidas Campos Salles, Raphael Vitta e Iacanga. No próximo mês, as obras de recapeamento terão início na Avenida de Cillo.


Teatro musical ‘O Rei do Show’ será exibido no Tivoli amanhã

Notícia Anterior

Prefeitura fará alteração no trânsito da área central a partir de sábado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano