Cotidiano

Prefeitura oficializa concessão de área a projeto social Camisa 1

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Prefeitura de Americana oficializou na sexta-feira (1) a concessão de área para o projeto social Escola de Goleiros Camisa 1, com entrega realizada pelo secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, ao fundador do projeto e treinador de goleiros, Vander Batistella, durante evento realizado na sede do projeto. A área concedida fica localizada na Rua Bahia, no bairro Machadinho II e o benefício tem prazo de 20 anos, podendo ser prorrogado a critério do Poder Público.

A Escola de Goleiros Camisa 1 contou com dois grandes eventos. Na sexta-feira, teve início o “Paredão do Mês”, projeto que premia os cinco melhores alunos, de acordo com notas que receberem pelos quesitos: frequência no projeto social, defesa no gol, comportamento e nota escolar. No sábado (2), o Camisa 1 recebeu a visita do treinador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, que realizou treinamentos com participantes inscritos, por meio do Projeto Treinar, desenvolvido pela marca HO Soccer.

Realizado uma vez ao mês, o Treinar tem objetivo de proporcionar treinamento gratuito para os clientes goleiros da marca e ajudar na formação, desenvolvimento da cidadania e boa conduta social dos participantes. Para participar do projeto, é preciso ter no mínimo 7 anos de idade e seguir uma metodologia de treinos criada em conjunto com o treinador Mauri Lima. O sábado também foi marcado pela assinatura do contrato de três anos com a HO Soccer que vai fornecer todo material que a escola precisa, como: camisa, calças e bolas para os treinos.

“Os eventos foram muito legais, muitas coisas boas acontecendo. A concessão da área, a parceria com a HO Soccer cedendo materiais para os alunos, a presença do Walter goleiro do Corinthians e do Mauri. Foi tudo muito bacana, agradeço a Deus por todas empresas e amigos que apoiam nosso projeto”, avaliou Batistella. Já o secretário municipal de Esportes ressaltou a importância do projeto para Americana. “É uma honra apoiar uma projeto tão bonito, com resultados incríveis. O nosso município tem ganhado muito com a presença e as ações do Camisa 1”, afirmou Foca.

Re Virada reúne 3 mil pessoas na Estação Cultura, em Nova Odessa

Notícia Anterior

Homem tem braço furado por agulha após negar dinheiro a pedinte em semáforo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano