Cotidiano

Prefeitura vai multar The Farm por funcionar em horário proibido

0
Foto: GoogleMaps/Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

A Vigilância Sanitária, órgão vinculado à Secretaria de Saúde de Americana informou que vai multar a casa noturna The Farm, que fica no Jardim Girassol, em Americana, por descumprimentos das medidas contra o avanço do coroanvírus.

Na madrugada de domingo(6), um homem foi morto a tiros no interior do estabelecimento por volta da 1h (LEIA AQUI). Em Americana, assim como todo o estado, os estabelecimentos comerciais como bares e congêneres só podem funcionar até as 22h.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

De acordo com a Vigilância, órgão ‘já tem pronta a autuação ao estabelecimento, pelo descumprimento à legislação que trata do controle da pandemia no município’.

“O proprietário não foi localizado para tomar ciência da autuação[nesta segunda-feira], ficando o documento para ser novamente encaminhado nesta terça-feira (8)”, informou a prefeitura em nota enviada ao Portal de Americana.

A Vigilância Sanitária informou que já tem pronta a autuação ao estabelecimento, pelo descumprimento à legislação que trata do controle da pandemia no município, porém, o proprietário não foi localizado para tomar ciência da autuação, ficando o documento para ser novamente encaminhado nesta terça-feira (8).

O The Farm não respondeu o Portal de Americana até a publicação. Caso a casa se manifeste, o posicionamento será acrescentado.


Chuva provoca alagamento no Cariobinha em Americana

Notícia Anterior

Bolsonaro diz que se aprovada, vacina será gratuita e não obrigatória

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano