Cotidiano

Princesa Tecelã quer aumento da tarifa de ônibus

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Viação Princesa Tecelã solicitou a Prefeitura Municipal reajuste na tarifa de ônibus municipal para R$ 4,67 (quatro reais e sessenta e sete centavos).

Seguindo a cláusula 7 do contrato de concessão, que prevê reajuste anual da tarifa o que não ocorreu desde o inicio da atual concessão, a empresa apresentou ao poder municipal uma planilha com o aumento dos itens que mais impactam nos custos operacionais, como óleo diesel, reajustes salariais e no preço dos veículos.

No pedido a Princesa Tecelã reforçou a necessidade do reajuste para cobrir os constantes prejuízos registrados ao longo dos últimos anos devido ao valor da tarifa não ser compatível com os custos da operação.

A empresa ressalta ainda que tem trabalhado para aperfeiçoar o serviço e que no final de 2017 apresentou uma série de melhorias, entre elas a completa padronização da frota, disponibilização do aplicativo de acompanhamento do trajeto dos ônibus, internet gratuita nos veículos, além de sistema de videomonitoramento e GPS em todos os carros. A Princesa Tecelã também regularizou sua situação fiscal com o município.

Parque Ecológico abre inscrições para curso de férias

Notícia Anterior

Drink com fogo explode e queima mulher em bar

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano