Cotidiano

Professor de educação física é encontrado morto em estrada de Nova Odessa

0
Foto: Rerpodução

O corpo do professor de educação física, Rodolfo Pestana, de 30 anos foi localizado nesta segunda-feira(15), em uma estrada na área rural de Nova Odessa.

De acordo com a Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência, um ciclista passava pela estrada Olíndo Biondo, quando percebeu o corpo em um barranco. O ciclista acionou a PM e a equipe de socorro constatou o óbito ainda no local.

Foram constatados sinais de espancamento no corpo. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

O velório de Rodolfo acontece a partir das 14h no Cemitério Parque Gramado e será sepultado às 17h, no mesmo local.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

DAE ainda não sabe motivo da falta de água na região do Zanaga

Notícia Anterior

Ministério da Saúde anuncia dose de reforço para todos os adultos já vacinados

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano