Cotidiano

Profissional da saúde de 51 anos tem resultado positivo para Covid-19

0
Foto: Pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um profissional da saúde, de 51 anos, teve resultado positivo para Covid-19 e está em isolamento domiciliar. A confirmação do 62º caso da doença no município foi feita por meio do boletim divulgado nesta sexta-feira (15) pela Vigilância Epidemiológica de Americana.

O boletim atualizado traz ainda mais dois casos suspeitos de coronavírus: uma mulher de 69 anos, que está em hospital particular, e uma mulher profissional da saúde, de 35 anos, que está em isolamento domiciliar.


????Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Mais quatro pessoas realizaram teste rápido em laboratório particular e tiveram resultado negativo para coronavírus. O município registrou ainda mais nove resultados negativos para a doença, após realização de exame PCR. Com isso, o município contabiliza agora 405 casos que eram considerados suspeitos, mas já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 62 casos positivos, sendo quatro óbitos, dois internados, dois em isolamento domiciliar e 54 curados; 15 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo um óbito, cinco internados em hospitais, sete em isolamento domiciliar e dois que já cumpriram a quarentena (14 dias).


Unimed 1


Americana recebe alimentos da live do cantor Gustavo Mioto

Notícia Anterior

Mulher de 88 anos se recupera da Covid-19 e tem alta do Hospital Unimed Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano