Um homem foi preso nesta segunda-feira(29), após tentar matar a ex-namorada no bairro Jardim São Manoel, em Nova Odessa.
De acordo com a Guarda Municipal, durante uma discussão na Rua Olívio Belinati, o rapaz disparou tiros contra a ex de 21 anos e fugiu para a casa da mãe. A jovem foi atingida por um disparo de raspão na cabeça.
Uma equipe da Guarda seguiu para a casa da mãe do atirador onde ele foi localizado com 4 munições deflagradas e 2 intactas.
F.F.L foi encaminhado para a Centra de Polícia Judiciária de Americana onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. C.C.S foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários para uma unidade de saúde da cidade, onde permaneceu internada.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários