Cotidiano

Secretária de Saúde de Santa Bárbara está com coronavírus

0

O Município de Santa Bárbara d’Oeste informou que a secretária municipal de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha, testou positivo para o Coronavírus (Covid-19).

Ela já está em isolamento domiciliar preventivo desde a última terça-feira (5), quando apresentou os primeiros sintomas. O resultado do teste foi divulgado nesta segunda-feira (11).

De acordo com a Prefeitura, todos os procedimentos de monitoramento, tanto da família quanto da equipe de trabalho, estão sendo tomados. A secretária passa bem e não necessita de internação hospitalar.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bolsonaro inclui academias e salões de beleza em atividades essenciais

Notícia Anterior

Covid-19: Brasil tem 168 mil casos confirmados e 11,5 mil mortes

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano