Como aconteceu no mês de maio, onde o vereador Rafael Macris (PSDB) garantiu quase R$ 2 milhões de verba para a Saúde de Americana através de emendas dos deputados federais, o parlamentar retornou a Brasília em busca de recursos e recebeu uma ótima notícia da senadora Mara Gabrilli (PSDB), que destinará R$ 300 mil para custeio da saúde do município, como a contratação de médicos.
“É mais uma grande conquista, fruto do nosso trabalho junto aos deputados federais e senadores. Estive de gabinete em gabinete solicitando recursos para Americana e relatando a situação da saúde de município. E fomos atendidos, desta vez, pela querida senadora Mara Gabrilli”, disse o vereador americanense.
A Prefeitura de Americana poderá utilizar esse valor para custear gastos com a saúde do município, entre eles, a contratação de médicos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários