CotidianoUncategorized

Sobe para 1.028 o número de casos de dengue em Americana 

0

A Prefeitura de Americana divulgou na tarde desta quinta-feira feira(25), os números atualizados sobre a Dengue na cidade. Até hoje foram registrados 1028 casos de pessoas infectadas pela doença.

Os bairros com maior índice continuam sendo o Jardim América II e o Antônio Zanaga, com 64 e 74 casos respectivamente.

A cidade vive uma epidemia, mas o número ainda é pequeno se comparado a 2014, quando a cidade registrou mais de 9 mil casos. Em 2015 foram contabilizadas 7.388 pessoas infectadas.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bandidos armados assaltam Casas Bahia do shopping de Santa Bárbara 

Notícia Anterior

Caminhonete pega fogo na Avenida Rebouças

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano