Cotidiano

Soldado da PM está rifando o próprio carro para pagar tratamento da irmã

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Deivid Hugo da Costa, soldado da Polícia Militar de Sumaré iniciou uma campanha para rifar o seu próprio carro para custear as despesas do tratamento de saúde de sua irmã Ketlem da Costa Cruz. Atualmente Hugo está lotado no 48º BPM/I.

A jovem foi diagnosticada com a Síndrome de Miller Fisher, uma variante da Síndrome de Guillain-Barré, que atinge os nervos cranianos. No caso dela a doença atacou as células boas do corpo, causando uma paralisação em alguns membros. hoje ela respira com ajuda de aparelhos e não possui mais movimentos do pescoço para baixo.

Para arcar com as despesas do tratamento, já que o marido da jovem precisou se ausentar do trabalho, o policial está rifando o carro que usa para o transporte da família e para ir ao trabalho. O veículo, um Fiat Uno 2002, será rifado através da centena da Loteria Federal. Os números estão sendo vendidos a R$ 30 e podem ser adquiridos através do Whatsapp do Soldado Hugo e por depósito.

Os telefones para contato com a família são (19) 99414-8616 ou (14) 99751-1044. Quem desejar também pode fazer um depósito na conta do policial no Banco Bradesco, Agência 07935, CC 16342-2.


Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado enforcado na cadeia

Notícia Anterior

Americana terá passeio de carrinhos de rolimã no dia 18 de agosto

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano