O DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana) registrou na manhã desta terça-feira (14), um vazamento na sub-adutora do bairro São Luiz, localizada na parte interna da ETA (Estação de Tratamento de Água).
A equipe está no local fazendo a manutenção e não há previsão para o término.
De acordo com o DAE pode haver desabastecimento de água em alguns bairros, entre eles, São Luiz, Boa Vista, Vila Helena, Jardim Boer, Jardim Bertoni, Jardim Luciene e Jardim América.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários