Cotidiano

Talitha De Nadai fala em ‘virada’

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A candidata a prefeita pela coligação ‘Quero Americana Feliz Agora’, Talitha De Nadai(PSD), divulgou um vídeo em que aposta em uma virada na campanha eleitoral.

Na pesquisa estimulada contratada e divulgada pelo Portal de Americana no dia 2 de novembro, Talitha aparece com 7,08% das intenções de voto. O levantamento também apontou que a candidata possui a maior rejeição entre o 9 postulantes. Dentre os 600 ouvidos, 13,56% rejeitam.

Irmã do ex-prefeito cassado, Diego de Nadai, a fisioterapeuta acredita que a campanha pode crescer na última semana. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a coligação diz que “a campanha da Talitha está crescendo”.

Diego está acompanhando a irmã nas visitas aos bairros. A dupla têm sido bem recebida, principalmente nas regiões periféricas da cidade.

Em 2008 Diego foi eleito com 35.537 votos. O ex-tucano teve uma votação apertada, já que o segundo mais bem votado foi Antônio Mentor(PT), com 33.958 votos. Os votos vindos da região central da cidade foram decisivos para a vitória.


Caixa abre 772 agências na manhã deste sábado

Notícia Anterior

Candidato de Americana usa foto de vereadora falecida em santinhos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano