Cotidiano

Teatro ficará fechado por tempo indeterminado

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Secretaria de Cultura de Americana emitiu na noite desta terça-feira(12), uma nota em que afirma que os trabalhos de manutenção do Teatro Municipal Lulu Benencase de Americana continuam. Ainda não há data para reabertura do local.

“Em conjunto com a Secretaria de Planejamento, a estrutura já foi avaliada por seis engenheiros e a reabertura só ocorrerá após um trabalho de escoramento em todo o espaço do fosso, como forma de reforçar e aumentar ainda mais a capacidade da estrutura existente, além de um laudo de segurança feito por um profissional garantindo sua segurança”, disse a SCL em nota.

O Teatro foi periciado pelo Corpo de Bombeiros nos dias seguintes ao acidente. “Nos dias seguintes, devido às 160 ligações feitas ao Corpo de Bombeiros, o teatro foi avaliado sob ordem do comando mais alto da Polícia Militar, que cumpriu seu dever e averiguou o local, que possuí todos os certificados de segurança para sua utilização”, trouxe a nota.

A prefeitura classificou o acidente como uma “fatalidade”. ” A prefeitura reforça que o que houve foi uma fatalidade, mas que vem tomando todas as providências  para ampliar a segurança do teatro e permitir que ele seja reaberto”, finalizou.


Bolsonaro anuncia saída do PSL

Notícia Anterior

Odir Demarchi cria Maio Roxo no mês do Maio Amarelo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano