Cotidiano

“Tem quem minimiza o vírus”, disse enfermeiro que morreu vítima do coronavírus

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O enfermeiro Renan Daniel, de 31 anos, que morreu neste sábado(30), vítima do coronavírus, fez um postagem no início de abril onde se disse estar revoltado com a minimização da doença pelas pessoas.

No texto publico em seu perfil no Facebook, no dia 9 de abril, Renan criticou a superlotação do comércio. “Em tempo de pandemia onde o isolamento social é fundamental para a proteção do ser humano, principalmente do grupo de risco. Onde se vê lotérica, supermercados cheios de idosos e família, isso mesmo não é apenas uma pessoa da casa indo ao mercado é a família toda, se fala em voltar a trabalhar pronto é um absurdo porém ficar em casa também é outro absurdo”, disse.

O enfermeiro disse que há pessoas que minimizam o vírus. “E tem quem ainda minimiza o vírus, até esse vírus se tornar um problema dentro da própria casa, mas o brasileiro é assim mesmo só aprende quando a desgraça estiver em casa

Daniel morreu em Piracicaba, onde estava internado com resultado positivo para Covid-19. Ele atuou em Americana, na UBS do Antônio Zanaga e também no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.




Enfermeiro de 31 anos de Americana morre vítima do coronavírus

Notícia Anterior

Sem irmão poder concorrer, Talitha De Nadai é pré-candidata a prefeita

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano