Cotidiano

Tiosso é anunciado como Secretário de Desenvolvimento

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Um dia após se ausentar da sessão da Câmara Municipal que votou o aumento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), Guilherme Tiosso (PROS) foi anunciado nesta sexta-feira(9), como Secretário de Desenvolvimento Econômico do governo Omar Najar (PMDB).

O anuncio aconteceu por uma live (transmissão ao vivo) na página da Prefeitura de Americana no Facebook. “A gente está colocando uma pessoa capaz numa área que ele entende”, disse Omar Najar na transmissão.

O novo titular da pasta deve ser nomeado no diário oficial na segunda-feira(12), após pedir licença de seu cargo de vereador na Câmara.

O anuncio do novo secretário acontece um dia após Tiosso apresentar um atestado e faltar da sessão que votou o aumento do IPTU. Na semana passada ele tinha votado contrário ao aumento e ontem, sua falta, abriu brecha para que seu suplente Geraldo Fanalli(PRP), desse o voto a favor.

Tiosso responde um processo na Justiça Eleitoral após mudar de partido. Ele foi eleito pelo PRP e em janeiro de 2018 se filiou ao PROS para disputar a eleição a um cargo de Deputado Federal, onde não teve votação expressiva. O PRP tenta tirar dele a cadeira. Com sua nomeação na secretaria, Fanalli que é do antigo partido assume a função.


Apenas 6 votam a favor da redução dos salários dos vereadores

Notícia Anterior

Motoristas de ônibus fazem nova paralisação

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano