Cotidiano

Tivoli desmente informação de criança picada por escorpião

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira(30), desmentindo a informação que está circulando nas redes sociais, de que uma criança teria sido picada dentro do centro de compras. O Shopping foi todo dedetizado no dia 21 contra pragas e insetos.

Uma pessoa adulta foi picada na área externa do shopping, no estacionamento próximo ao Parque dos Jacarandás. Ao notar que havia sido picada pelo animal, a moça de 26 anos seguiu até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. De acordo com a Prefeitura de Americana, a pessoa do sexo feminino foi atendida no Hospital Municipal e liberada horas depois.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

O Tivoli informou que controle de pragas é realizado frequentemente por empresa especializada nas áreas comuns, praça de alimentação e lojas do shopping. “Vale destacar que, devido ao estado de alerta em toda a região, o combate a escorpiões foi intensificado nos últimos meses. Além disso, o cinema e todas as atrações infantis são vistoriados diariamente pela equipe de bombeiros civis do shopping”, trouxe a nota.

A informação que está circulando através de grupos de WhatsApp e Facebook que uma criança teria sido picada é falsa. Não há nenhum registro de caso neste sentido.

“O Tivoli, em seus 20 anos de atividades na cidade de Santa Barbara d`Oeste, sempre zelou pela segurança de seus clientes e tranquiliza a todos, na certeza de que não serão medidos esforços para que esses casos não se repitam”, concluiu o empreendimento através de nota.




Avião cai sobre casas e mata pelo menos duas pessoas

Notícia Anterior

Na data mais importante do ano, ACIA não fará sorteio de prêmios

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano