Cotidiano

URGENTE: Americana registra caso suspeito de Coronavírus

0

A Secretaria de Saúde de Americana informou nesta quinta-feira(27), que está monitorando um possível caso suspeito de coronavírus.

Trata-se de uma mulher de 46 anos, moradora do município, que alega ter tido contato com um residente de Campinas que,  segundo ela, esteve no norte da Itália recentemente, e que é considerado um caso suspeito da doença.

A paciente foi atendida no pronto-socorro “Luiza Tebaldi”, do Hospital Municipal (HM) “Dr. Waldemar Tebaldi”, por volta das 16h desta quinta-feira (27).

O HM informou que, embora apresentasse sintomas, ela não precisou ficar internada e encontra-se em isolamento social. A vigilância epidemiológica está investigando as informações, uma vez que é  preciso preencher alguns critérios para ser oficialmente considerado um caso suspeito.

Nesta sexta-feira (28), o caso será acompanhado e atualizado pela equipe da vigilância epidemiológica local.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Viradouro é a escola campeã do canaval no Rio de Janeiro

Notícia Anterior

Duas apostas acertam seis dezenas da Mega e dividem R$ 200 milhões

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano