Cotidiano

URGENTE: Covid-19 mata mais três e Americana chega a 200 mortes

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira (21) que foram registrados mais três óbitos por Covid-19, totalizando 200 mortes de residentes no município por esta doença. São eles: uma mulher de 58 anos, moradora do Jardim da Paz, que faleceu no dia 17 de dezembro, na própria residência, e não tinha comorbidades informadas; um homem de 47 anos, do Mário Covas, que faleceu no dia 20 de dezembro, em hospital particular, era cardíaco e transplantado; e um homem de 63 anos, do Jardim Brasília, que faleceu no dia 20 de dezembro, no Hospital Municipal e não tinha comorbidades informadas.

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 130 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 94 após realização de exames PCR e 36 após realização de testes rápidos.

Novos suspeitos
Americana também registrou 62 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo um óbito e 61 que estão em isolamento domiciliar aguardando os resultados de exames PCR.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 7.983 casos positivos, sendo 200 óbitos, 22 internados, 247 em isolamento domiciliar e 7.514 recuperados; 92 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dois óbitos, 28 internados em hospitais e 62 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 12.849 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Árvore cai sobre carro na Vila Galo

Notícia Anterior

Red Surf supera crise e se reinventa na pandemia com peças pela metade do preço

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano