O forte vento acompanhado de chuva derrubou uma árvore na região do pós-Anahanguera, em Americana, nesta sexta-feira(25).
A queda aconteceu na Rua Men de Sá, no Antonio Zanaga. A via é uma das ligações do bairro à Praia dos Namorados.
A árvore ficou atravessada na rua e o trânsito de carros foi interrompido, que tiveram que usar todas alternativas.
Ninguém se feriu.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários