O vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Celso Ávila (PV), divulgou uma foto em suas redes sociais ao tentar criticar a prefeitura em relação a buracos em uma via pública. O parlamentar, contudo, não esclarece que tal foto não é da cidade.
Na publicação, feita há quatro dias, o vereador traz uma foto em que populares plantam bananeiras em dois buracos no meio da rua. No entanto, a publicação, que atingiu 138 curtidas e 42 comentários, não é de Santa Bárbara d’Oeste. Trata-se de uma foto da Rua Santarén, no bairro Parque Portugal, na cidade de Valinhos, publicada na data de 7 de março de 2019 pelo Portal Folha Notícias.
O parlamentar afirma ter recebido a foto de uma seguidora, mas não se deu ao trabalho de ir verificar o fato. Nos comentários, as pessoas perguntam se a imagem é de Santa Bárbara d’Oeste e a mulher que teria enviado a foto afirma que “sim”.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários