CotidianoUncategorized

Vereador se envolve em polêmica sobre abrigo para moradores de rua

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

O vereador Thiago Brochi(PSDB) se envolveu em uma polêmica após aparecer em fotos ao lado de moradores do bairro Vila Gallo, em Americana, que são contrários a instalação de um abrigo para moradores de rua no local.

O tucano foi o responsável por levar um abaixo-assinado feito pelos moradores do bairro até as mãos do pastor Ailton Gonçalves Dias, secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano de Americana. O documento que possui cerca de 300 assinaturas foi encabeçado por Silva Basque.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

Em uma foto compartilhada por Silvia nas redes sociais, ela aparece ao lado do vereador e diz na legenda que recebeu apoio do parlamentar. Internautas criticaram o suposto apoio do vereador e a postura da moradores que são contrários ao abrigo. Em um vídeo o vereador se defendeu e disse que não é contra.

O prédio que fica na Rua Paissandu será administrado pela Organização Vinda à Luz, contratada pela prefeitura para a abordagem social. O local deve receber moradores de rua que passarão por uma triagem da prefeitura e não receberá dependentes de droga ou álcool.

Ao Portal de Americana, Brochi disse que foi solicitado pelos moradores para uma reunião e que levou o documento com as assinaturas até o secretário. A mãe do vereador mora no quarteirão onde será instalado o abrigo. “Eu acho que ta faltando um dialogo do pastor Ailton com os moradores. É um trabalho importante”, disse Brochi.

“Levei pro conhecimento do pastor, tive uma primeira conversa com o pastor, pedi uma reunião com o prefeito pra ver se a gente consegue chegar a um acordo todo mundo junto”, explicou Brochi.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o abrigo segue se nenhuma alteração no projeto.


Facebook começa a esconder likes em posts

Notícia Anterior

Lava Jato pede que Lula cumpra regime semiaberto

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano