O vereador e candidato a reeleição, Thiago Martins(PV), usou o tempo de liderança do partido durante a sessão da Câmara Municipal de Americana desta quinta-feira(22), para criticar e alertar os candidatos a vereador e prefeito sobre as falsas promessas.
“Tudo vai acontecer em Americana. Dia 2 de janeiro vai ter ônibus, vai ter médicos, vai ter postinhos abertos, vai ter a segunda via do viaduto, vai ter emprego, vai ter empresas batendo na porta da prefeitura querendo abrir e contratar. Ah, para. Vamos falar a realidade para a população. Vamos jogar limpo”, disse Martins
O vereador também destacou que os candidatos tiveram quatro anos para trabalhar e questionou o motivo de não terem feito. Dos 19 vereadores da atual legislatura, apenas um não tentará a reeleição ou eleição para o executivo.
“Mais uma vez vou chamar atenção dos colegas de trabalho, tomar muito cuidado com as falas, com as postagens e com as promessas. Um momento tão complicado, tão ruim de credibilidade na política, momento em que a maioria dos americanenses não querem ouvir falar sobre política e ai a gente vê algumas promessas que parece que no dia 2 de janeiro nós vamos ter a Alice de Americana de Maravilhas”, disse o vereador Thiago Martins.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários