Cotidiano

Vereadores votam contra admissibilidade de denúncia contra Meche

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

15 vereadores votaram contra a admissibilidade de uma denúncia contra o Vereador Marschelo Meche(PSDB). O documento foi protocolado por Paulo Cesar Cassin. Os vereadores lamentaram o caso e demonstraram solidariedade à família.

O documento foi lido durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira(6). “Eu achei um absurdo alguém tirar proveito de uma situação como essa”, disse o presidente da Câmara Luiz da Rodaben(PP).

canal whats

Juninho Dias (MDB), que se absteve do voto, relembrou que o tratamento para uma pessoa comum seria diferente. “Se é trabalhador, eu tenho certeza que na próxima semana o patrão chama a tenção e até pede pra sair do serviço”, disse Dias.

Meche foi flagrado no último domingo(2), com porções cocaína em um Motel na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Geriva, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo Termo Circunstanciado de Ocorrência, após ouvir gritos, a funcionaria do motel ligou para a polícia. Ao chegar ao local, o vereador foi encontrado ao lado da cama, com porções de cocaína e falando palavras desconexas.



Festa do Peão vai arrecadar fundos pro Hospital do Amor de Barretos

Notícia Anterior

Vereadores aprovam suspensão do aumento da passagem de ônibus

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano