Cotidiano

Viação Princesa Tecelã amplia horário da integração para 1h30

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

Os usuários do transporte público terão trinta minutos a mais para realizar a integração com outras linhas do sistema urbano. Com isso, o tempo passará a ser de uma hora e trinta minutos. Essa medida passa a valer a partir de sábado, dia 28, data em que entra em operação o sistema radial.

Com esse novo sistema todas as linhas farão o sentido bairro-centro, ligadas diretamente ao Terminal Metropolitano. Com isso a cidade ganha um transporte público mais rápido, com uma oferta maior de ônibus e redução no intervalo entre as partidas.

Durante todo este mês a Viação Princesa Tecelã, concessionária do transporte urbano, está com uma equipe de profissionais treinados para orientar e informar os passageiros sobre as mudanças. Também estão sendo distribuídos materiais com os novos horários das linhas.

Para ter direito a integração os usuários precisam ter o Cartão Mais Americana, que permite realizar até duas integrações, sempre de um bairro ao outro. Para facilitar a aquisição e recarga, a sede da Mais Americana, gestora do sistema de bilhetagem eletrônica, foi transferida para o Terminal Metropolitano, com uma estrutura ampliada e um maior horário de funcionamento. Agora atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 7h às 15h.

Para adquirir o cartão os usuários precisam apenas de um documento de identificação e fazer a primeira recarrega no valor correspondente a quatro tarifas.

A Viação Princesa Tecelã se mantém à disposição para qualquer dúvida e/ou esclarecimento. O contato pode ser feito pelo e-mail sac.vpt@princesatecela.com, no telefone (19) 3468-3868 ou ainda pelo Whatsapp (19) 97160-5358.

Para consultar os novos horários das linhas, basta acessar o site www.maisamericana.com.br


Os Vingadores chega nesta quinta as telonas no Multiplex Vic Center

Notícia Anterior

Habitação anuncia construção de 784 apartamentos em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano