Cliente da operadora Vivo estão sofrendo com uma instabilidade neste quinta-feira(1º). De acordo com o site Down Detector, que reúne notificações de instabilidades, as falhas reportadas pelos usuários começaram por volta das 9h30 em diversas regiões.
A falha afeta os sinais residenciais, de 4G e 5G. Em nota, a Vivo informou que “identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa”
De acordo com a operadora, assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários