Cotidiano

Welington Rezende e Leo dizem não apoiar proposta de Ondas sobre doação

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Conforme o Portal de Americana mostrou na última quarta-feira(8), um substitutivo apresentado na Câmara Municipal de Americana alterava o projeto apresentado por Rafael Macris, em que propunha a doação de 30% do salários dos vereadores, prefeito, prefeito e secretários e 20% de comissionados.

Com o substitutivo, os vereadores poderiam escolher se doariam ou não e a medida passaria a valer apenas na próxima legislatura, quando novos vereadores forem eleitos.

Embora no sistema digital da Câmara constasse a assinatura de Welington Rezende e de Leo da Padaria, membros da Comissão de Justiça e Redação, ambos afirmam que o substitutivo é assinado apenas por Alfredo Ondas, presidente da comissão.

Em nota conjunta enviada ao Portal de Americana, Welington disse que retirou sua assinatura na terça-feira após ‘observar a desnaturação dos objetivos lançados na proposta tucana, bem como a manutenção do vício de constitucionalidade’.

“Welington Rezende externa sua reprovação a movimentação do emedebista, presidente da Comissão.
O vereador Léo da Padaria destaca que não assinou o substitutivo em momento algum”, trouxe a nota.

“Vale ressaltar que os vereadores Léo da Padaria e Welington Rezende não apoiam tais substitutivos e não figuram como autores, haja vista a correção realizada ontem no site da Câmara Municipal. As propostas são de autoria exclusiva do vereador Alfredo Ondas”, disse os vereadores em nota conjunta.




Americana registra mais 34 novos resultados positivos de Covid-19

Notícia Anterior

Polícia identifica suspeito de sequestrar menina Emily

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano