Cotidiano

Welington Rezende e Leo dizem não apoiar proposta de Ondas sobre doação

0
Foto: Divulgação

Conforme o Portal de Americana mostrou na última quarta-feira(8), um substitutivo apresentado na Câmara Municipal de Americana alterava o projeto apresentado por Rafael Macris, em que propunha a doação de 30% do salários dos vereadores, prefeito, prefeito e secretários e 20% de comissionados.

Com o substitutivo, os vereadores poderiam escolher se doariam ou não e a medida passaria a valer apenas na próxima legislatura, quando novos vereadores forem eleitos.

Embora no sistema digital da Câmara constasse a assinatura de Welington Rezende e de Leo da Padaria, membros da Comissão de Justiça e Redação, ambos afirmam que o substitutivo é assinado apenas por Alfredo Ondas, presidente da comissão.

Em nota conjunta enviada ao Portal de Americana, Welington disse que retirou sua assinatura na terça-feira após ‘observar a desnaturação dos objetivos lançados na proposta tucana, bem como a manutenção do vício de constitucionalidade’.

“Welington Rezende externa sua reprovação a movimentação do emedebista, presidente da Comissão.
O vereador Léo da Padaria destaca que não assinou o substitutivo em momento algum”, trouxe a nota.

“Vale ressaltar que os vereadores Léo da Padaria e Welington Rezende não apoiam tais substitutivos e não figuram como autores, haja vista a correção realizada ontem no site da Câmara Municipal. As propostas são de autoria exclusiva do vereador Alfredo Ondas”, disse os vereadores em nota conjunta.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Americana registra mais 34 novos resultados positivos de Covid-19

Notícia Anterior

Polícia identifica suspeito de sequestrar menina Emily

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano