Geral

SENAI abre inscrições para cursos gratuitos em Santa Bárbara

0
Foto: Reprodução/GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com apoio da Prefeitura, o SENAI “Alvares Romi” de Santa Bárbara d’Oeste está com inscrições abertas para os cursos gratuitos presenciais “Ajuste e Reforma de Roupas” e “Elevação de Paredes em Alvenaria”. Os cursos têm início em 1º e 9 de abril, respectivamente, com vagas limitadas.

O curso “Ajuste e Reforma de Roupas” tem como objetivo o desenvolvimento de competências técnicas operacionais de costura para ajustes de roupas, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança. Os encontros serão de segunda e sexta-feira, das 13 às 17 horas, no SENAI “Alvares Romi”, localizado na Rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves, 500, no Distrito Industrial. A previsão de conclusão de curso é 29 de abril de 2024, com carga horária de 36 horas.

O “Elevação de paredes em alvenaria” desenvolve competências em atividades de elevação de paredes em alvenaria de elementos de concreto e cerâmica e uso de equipamentos, ferramentas e instrumentos específicos. Ele será realizado na Associação Casa de Maria, no Jardim das Laranjeiras, às terças, quartas e sextas-feiras, das 18 às 22 horas. Com carga horária de 60 horas, o curso segue até 17 de maio.

Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (19) 3499.1477.




Polícia identifica vítima carbonizada em veículo incendiado em Nova Odessa

Notícia Anterior

Supermercado Dia de Americana anuncia liquidação total e fechamento de loja

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral