CotidianoEsportesGeral

Academia fará evento esportivo para ajudar família de ciclista morto em acidente

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Academia Corpo & Energia, de Nova Odessa, fará um evento esportivo em prol da família do ciclista Márcio José Bechis, 45, que foi morto juntamente com o amigo Diogo Cia de Faria, 45, na Rodovia dos Bandeirantes. Márcio era professor da academia.

O evento “Aquathlon Solidário” acontecerá no dia 19 de agosto, às 7h30 e toda a renda arrecadada será revertida para a família do professor. As categorias são divididas em Iniciante: 200 metros de natação e 2 km de corrida, Avançado: 500 metros de natação e 3km de corrida e Revezamento: 500 metros de natação e 3km corrida.

De acordo com Lina Franciscato, uma das proprietárias da Corpo & Energia, “o evento servirá para ajudar a família do amigo neste momento tão difícil”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas diretamente na academia que fica na Avenida João Pessoa, 1655, no centro de Nova Odessa. O valor individual é R$ 20 e revezamento R$40. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3466-4274 ou através da página da academia no Facebook(clique aqui).




Thiago Martins quer liberar celulares dentro de agências bancárias

Notícia Anterior

Goodyear anuncia contratação para vaga de auxiliar de produção

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano