Cotidiano

Acesso à Avenida Cillos pela SP-304 será fechado

0
Foto: Google Maps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O prefeito de Americana, Omar Najar, vistoriou na manhã desta quarta-feira (14/3) as obras do novo acesso na rodovia Luis de Queiroz – SP-304 para a região do Jardim Terramérica. O novo acesso pela Rua Francisca Coral Chiquinho (marginal SP-304 – altura do quilômetro 120, mais 800 metros) e o fechamento da entrada pela Avenida de Cillo fazem parte das intervenções que estão sendo promovidas para a melhoria do trânsito na ponte da Cidade Jardim, desafogando o tráfego de veículos na Avenida de Cillo, segundo o secretário adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo.

Durante a vistoria no trecho que será alterado, o prefeito Omar Najar pediu agilidade no processo para que as mudanças possam ser viabilizadas o mais breve possível. “O Departamento de Estradas de Rodagem já autorizou a obra e a prefeitura de Americana construiu um novo acesso da rodovia Luiz de Queiroz ao bairro Terramérica, por meio de contrapartida de um empreendimento, sem custos para a municipalidade. Na visita, pedi o alargamento do acesso à cidade para melhorar a entrada dos veículos”, disse o prefeito.

A partir das mudanças que serão feitas, o acesso à Avenida de Cillo pela SP-304 será fechado para possibilitar a abertura da nova entrada que se conectará com a Avenida Castelhanos, até alcançar a Avenida de Cillo, possibilitando a eliminação do cruzamento da Avenida de Cillo, na região da Cidade Jardim.


Vereador solicita refeitório para pacientes e acompanhantes do HM

Notícia Anterior

Cemitérios de Americana recebem dedetização

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano