Um acidente envolvendo dois caminhões da Prefeitura de Americana deixou um motorista ferido na manhã desta quarta-feira(2), em Americana. O acidente aconteceu na Rua dos Cravos, próximo ao Viaduto que dá acesso à Rodovia Luiz de Queiroz, no bairro Cidade Jardim.
Um motorista de 48 anos ficou retido nas ferragens do caminhão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.
Até a publicação não havia informações sobre o que poderia ter causado o acidente.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários