Cotidiano

Acidente com duas motos na Anhanguera deixa vítima em estado grave

0
Foto: Will Moreira /Portal de Americana

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo duas motos na manhã deste domingo(4), na Rodovia Anhanguera(SP-330), em Sumaré, na pista sentido interior.

O acidente aconteceu por volta das 11h, em baixo da ponte que dá acesso ao bairro Nova Veneza.

De acordo com a AutoBan, os dois motoristas se chocaram. O transito foi impedido e o helicóptero Águia pousou sobre a pista para o socorro da vítima. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Unicamp, onde segue internada.

Não se sabe as circunstancias que levaram ao choque das motos.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Corda Coral de Americana abre inscrições para novos integrantes

Notícia Anterior

Escola de Goleiros Camisa 1 está com inscrições abertas para novos alunos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano