Cotidiano

Escola de Goleiros Camisa 1 está com inscrições abertas para novos alunos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Escola de Goleiros Camisa 1, com sede em Americana, está com inscrições abertas para novos alunos, meninos e meninas entre 7 e 18 anos. A primeira escola de goleiros do Brasil, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Esportes, retoma as atividades na próxima segunda-feira (5).

Para iniciar os treinamentos, que são totalmente gratuitos, o interessado deve comparecer à escola nos dias e horários de aulas, levando duas fotos 3×4 e cópia de um documento (RG ou certidão de nascimento). Se for menor de 18 anos, deve estar acompanhado por um responsável.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã, das 8h às 10h, e no período da tarde, das 14h30 às 16h30. No total, a Camisa 1, que completa 13 anos de trabalho em 2018, atende atualmente 100 alunos que sonham em ser goleiros profissionais.

Para este ano, a escola tem como objetivo fortalecer os projetos iniciados em 2017, como os programas de leitura, aulas de inglês, palestras e o Paredão do Mês, que premia os melhores e mais assíduos alunos do projeto. “Um ano de muito trabalho vem por aí. Esperamos realizar todos os nossos objetivos e receber muitos alunos para treinar”, disse Vander Batistella, idealizador do projeto.

Além de todas as atividades, a Escola de Goleiros trabalha para a construção do primeiro Centro de Excelência para Goleiros, que prevê academia, campo society e a troca do telhado da escola, com recursos recebidos do Governo Federal no ano passado.

A Escola de Goleiros Camisa 1 está localizada à Rua Jaime Gabriel dos Santos, 267, bairro Chácara Machadinho (ao lado do Flamengo Futebol Clube). O projeto também recebe apoio de empresas.


Acidente com duas motos na Anhanguera deixa vítima em estado grave

Notícia Anterior

Thiago Martins quer que moradores do Vida Nova não paguem o IPTU 2018

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano