Cotidiano

Álcool chega a R$ 3,99 em Americana

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A paralisação dos caminhoneiros que têm prejudicado o abastecimento dos postos fez o valor dos combustíveis aumentar. Em Americana um posto na Avenida da Saudade já comercializa o litro do etanol a R$ 3,99. O aumento abusivo pode ser denunciado ao Procon de Americana.

O Procon, que faz parte da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, orienta o consumidor a fazer junto ao órgão municipal, uma denúncia do posto de combustível que estiver ofertando valor acima do normal.

Muitos motoristas, assim como a gerente de vendas Patrícia Campos Matheus, precisam do automóvel para o trabalho, por isso é necessário pegar fila no posto e pagar o preço ofertado. Mas, neste caso, é necessário que o consumidor peça a nota fiscal para fazer a denúncia no Procon ou pelo site www.procon.sp.gov.br, no link a distância. “Tenho que abastecer de qualquer forma, porque se não, não consigo trabalhar. Muito bom saber que podemos ter direitos nessas situações, já que os postos estão abusando do preço alto da gasolina”, comentou Patrícia.

O Procon de Americana fica localizado no Paço Municipal, à avenida Brasil, 85, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16 horas.


Lar dos Velhinhos realiza 2ª Festa Italiana

Notícia Anterior

Prefeitura de Americana decreta estado de emergência

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano