Cotidiano

Americana chega a 812 mortes por covid-19

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira (16) que foi registrado mais um óbito por Covid-19, referente ao mês de julho, sendo:

-Mulher, 79 anos, moradora do bairro Jardim Primavera, sem informações de doenças preexistentes, que estava internada em hospital público de São Paulo e faleceu no dia 10 de julho.

Novos positivos
O município registrou 65 novos casos positivos, sendo 40 após realização de Testes Rápidos, dos quais 33 estão em isolamento domiciliar e sete já recuperados; e 25 sete após exames PCR, dos quais dois estão em isolamento domiciliar, 22 já recuperados, além do óbito registrado.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 26.312 casos positivos, sendo 10 internados, 812 óbitos, 337 em isolamento domiciliar, 25.153 recuperados e 28 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 47.318 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Glória Menezes tem alta após internação por covid-19

Notícia Anterior

Santa Bárbara começa vacinar adolescentes de 16 e 17 anos com comorbidades nesta quarta

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano