A prefeitura de Americana iniciou nesta sexta-feira(18), a divulgação da lista de vacinados contra covid-19 na cidade.
A divulgação atende a uma lei aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Americana em janeiro e readequada no mês passado.
Entre os dados disponibilizados está o nome da pessoa, o código do local onde ela recebeu o imunizante, data de aplicação e o grupo de prioridade em que o vacinado se enquadra.
A lista completa pode ser acessada pelo site oficial da prefeitura www.americana.sp.gov.br ou direto por este link (clique aqui).
Até o momento, foram aplicadas 111.987 doses, com 78.814 da primeira dose e 33.173 da segunda.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).


















Comentários