Cotidiano

Americana registra mais três casos suspeitos de coronavírus

0
Foto: Pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (29) o registro de mais três casos suspeitos de coronavírus: uma mulher de 69 anos, que está internada em hospital particular de Campinas; um bebê do sexo feminino de um ano que está internado em hospital público de Campinas; e uma mulher de 49 anos, profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar.

O boletim atualizado traz ainda que um paciente com confirmação para Covid-19 recebeu alta hospitalar e, agora, está em isolamento domiciliar. Dois pacientes suspeitos, que estavam internados, também receberam alta hospitalar.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Mais quatro casos suspeitos tiveram resultados negativos para coronavírus, por meio de exame PCR. Com esses números, Americana contabiliza agora 317 casos suspeitos negativos.

O quadro atualizado da Covid-19 em Americana é o seguinte: 19 casos positivos, sendo três óbitos, 15 em isolamento domiciliar e um internado; 30 casos positivos curados; 23 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo sete internados em hospitais, dez em isolamento domiciliar e seis que já cumpriram a quarentena (14 dias). 




São Paulo registra 198 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

Notícia Anterior

Americana terá nova carreata pela reabertura do comércio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano