Cotidiano

Americana confirma mais 8 pessoas com coronavírus; cidade já tem 49 casos

0
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (28) o registro de mais oito casos positivos de coronavírus, sendo sete de pacientes que já estão curados. Com esses dados, o município contabiliza agora 49 casos positivos para a doença, sendo que 30 pacientes já estão curados.

Os casos confirmados são: um homem de 45 anos, que fez exame PCR e já está curado; um homem de 34 anos, que fez teste rápido e está em isolamento domiciliar; três mulheres de 59, 73 e 30 anos e três homens de 62, 30 e 56 anos, que fizeram testes rápidos e já estão curados.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O boletim atualizado traz ainda mais quatro novos casos suspeitos de Covid-19: dois homens de 77 e 42 anos, que estão internados em hospitais particulares de Americana; e duas mulheres, profissionais da saúde, de 56 e 33 anos que estão em isolamento domiciliar.

Foram descartados mais 153 casos suspeitos, sendo seis por resultado negativo de exame PCR e 147 por testes rápidos. Com esses números, o município contabiliza agora 313 casos descartados para coronavírus após realização de exames laboratoriais.

Com esses dados, o quadro atualizado de Americana é o seguinte: 19 casos positivos, sendo três óbitos, 14 em isolamento domiciliar e dois internados; 30 casos positivos curados; 20 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo sete internados em hospitais, oito em isolamento domiciliar e cinco que já cumpriram a quarentena (14 dias). 




Brasil bate novo recorde de mortes por covid-19 em um dia

Notícia Anterior

Com 49 casos confirmados, Omar pede ao governador a reabertura do comércio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano