Cotidiano

Americana confirma sétimo caso de Covid-19

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta segunda-feira (13) o sétimo caso de Covid-19. Trata-se de um homem de 48 anos, residente em Americana, que está internado na UTI de hospital particular desde o dia 31 de março, mas já passou pelo processo de extubação, após melhora do quadro clínico.

O paciente procurou o hospital com sintomas de febre, tosse e falta de ar e realizou o exame para coronovírus no dia 31 de março, quando foi internado. Ele pertence ao grupo de risco por ter comorbidades.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O boletim atualizado na tarde desta segunda-feira (13), traz ainda dois novos casos suspeitos, sendo um já descartado; um outro caso suspeito descartado; dois casos suspeitos, dois bebês do sexo feminino, com 1 ano e outra com 4 meses, que tiveram alta hospitalar, mas continuam aguardando resultado de exames.

Dessa forma, o município apresenta o seguinte quadro: sete casos confirmados de Covid-19, sendo três óbitos, três curados e um internado; 35 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo quatro internados em hospitais, sete em isolamento domiciliar e 24 que já cumpriram a quarentena (14 dias). Além disso, 24 casos suspeitos foram descartados após realização de exames.




FAM ON: Influenciadores digitais e marcas se adaptam em época de isolamento social

Notícia Anterior

Mais de 1,5 mil pacientes em SP tiveram alta após contraírem covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano