A Secretaria de Saúde de Americana já vacinou 8.827 pessoas entre profissionais de saúde, idosos de casas de repouso e idosos em geral com 85 anos ou mais. A informação foi divulgada pela prefeitura de Americana.
Nesta segunda-feira (15) os técnicos vacinaram 485 idosos, 40 pessoas acamadas e 19 profissionais de saúde, totalizando 544 indivíduos imunizados.
Ainda na segunda-feira a Secretaria iniciou a aplicação da segunda dose da vacina aos que já haviam recebido a primeira. Somente ontem foram 329 profissionais de saúde revacinados em seus respectivos locais de atuação.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários