Cotidiano

Americana registra mais quatro mortes por coronavírus

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (8) o registro de mais quatro óbitos por Covid-19, totalizando 134 mortes de residentes no município por esta doença. Também foram registrados mais dois óbitos suspeitos de Covid-19, mas os resultados dos exames ainda são aguardados.

Óbitos

Os novos registros de óbitos por Covid-19 foram: um homem de 45 anos, do Parque Universitário, que faleceu no dia 4 de setembro no Hospital Municipal e era cardíaco e diabético; um idoso de 83 anos, do bairro Santa Cruz, que faleceu no dia 7 de setembro no Hospital Municipal e não tinha comorbidades informadas; uma idosa de 75 anos, do Jardim São Paulo, que faleceu no dia 7 de setembro em hospital particular e era cardíaca; e um idoso de 78 anos, morador do Centro, que faleceu hoje, dia 8 de setembro, no Hospital Municipal e não tinha comorbidades informadas.

Novos positivos

O boletim atualizado trouxe ainda mais 48 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 37 após realização de exames PCR e 11 após realização de testes rápidos.

Novos suspeitos

Além dos dois óbitos suspeitos já mencionados, Americana registrou mais 28 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo que oito estão internados e 20 estão em isolamento domiciliar.

Quadro geral

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 4.787 casos positivos, sendo 134 óbitos, 13 internados, 309 em isolamento domiciliar e 4.331 recuperados; 133 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dois óbitos, 21 internados em hospitais e 110 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 5.868 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo




Exame confirma que Rafael Macris está com covid-19

Notícia Anterior

Guarda de Americana será candidato a vereador

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano