Cotidiano

Americana registra mais três óbitos por covid-19 no HM

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (8) que foram registrados mais três óbitos por Covid-19, entre os dias 1 e 3 de setembro, sendo:

-Mulher, 69 anos, moradora do bairro Santa Maria, sem informações de doenças preexistentes, que faleceu no dia 1º de setembro;

-Mulher, 84 anos, moradora do bairro Vila Mathiensen, portadora de diabetes e hipertensão arterial, que faleceu no dia 2 de setembro;

-Mulher, 64 anos, moradora do bairro São Luiz, sem informações de doenças preexistentes, que faleceu no dia 3 de setembro.

Todas estavam internadas no Hospital Municipal de Americana.

Novos positivos
O município registrou mais sete novos casos positivos de Covid-19, após exames PCR, dos quais quatro já recuperados, além dos três óbitos registrados.

Novos suspeitos
O boletim trouxe cinco novos casos suspeitos da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 26.848 casos positivos, sendo nove internados, 825 óbitos, 185 em isolamento domiciliar, 25.829 recuperados e 25 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 49.966 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Vanderlei Macris e Maria Giovana se posicionam a favor da democracia

Notícia Anterior

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano