Política

Vanderlei Macris e Maria Giovana se posicionam a favor da democracia

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

Em lados opostos da política americanense, o deputado Vanderlei Macris(PSDB) e a ex-vereadora Maria Giovana(PDT) se posicionaram a favor da democracia no país.

Em postagem nas redes sociais, ambos defenderam os limites estabelecidos na Constituição Federal.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

“Um país nunca avançará quando seu presidente ameaça os demais poderes. Não tem capacidade para dialogar, articular, e deixa sua população sem nenhum poder de compra. Quando se argumenta que fuzil é mais importante que o feijão, é porque a incompetência está fincada no Planalto”, declarou Vanderlei.

A presidente do PDT de Americana compartilhou uma matéria sobre o ataque do presidente Bolsonaro contra as instituições seguida de um comentário. “É essencial para nossa democracia o respeito mútuo entre os três poderes. Cada um tem sua importância e todos precisam agir dentro dos limites definidos pela Constituição”, disse a pedetista em uma postagem no Facebook.

Ontem, durante as manifestações do 7 de setembro, Bolsonaro discursou contra ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral e disse que não irá cumprir ordens do Ministro Alexandre de Moraes.


Poluição causa vermelhidão no céu da região

Notícia Anterior

Americana registra mais três óbitos por covid-19 no HM

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política