Cotidiano

Americana terá manifestação pró-Bolsonaro na Av. Brasil nesta terça-feira

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Americanenses devem ir às ruas nesta terça-feira, feriado de 7 de setembro, em um ato pró-Bolsonaro. Em Americana, o ato deve começar em frente ao Jardim Botânico Municipal de Americana “Prefeito Carroll Meneghel” e seguir pela Avenida Brasil.

De acordo com o advogado, Wagner Di Angelo Baroni, um dos organizadores do manifesto, o ato deve começar às 9 horas em frente ao Botânico e seguir pela avenida pelo canteiro central.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

De acordo com Baroni, a caminhada dos manifestantes será acompanhada por um carro de som que executará o Hino Nacional e o Hino da Bandeira e não deve haver discursos dos participantes.

“Vemos com muita preocupação os acontecimentos ocorridos de prisões ilegais de Jornalistas, Deputados e pessoas que expressam sua simples opinião e liberdade de pensamento sendo de maneira arbitraria tolhidas sua liberdade de expressão não sendo respeitado o devido processo legal por Ministros do STF , que devem se pautar no devido processo penal legal”, disse Baroni ao Portal de Americana.

Outro ponto de apoio dos manifestantes é o voto impresso defendido pelo presidente e rejeitado pela Câmara dos Deputados e a defesa da Constituição. “Em total e absoluto apoio ao presidente Bolsonaro lutamos por nossa liberdade e pela democracia para não permitir que nosso Brasil vire uma republiqueta comunista como é o interesse de muitos ex-presidiários que foram soltos e anulados seus processos por malabarismos jurídicos”, concluiu ele.

Os atos convocados pelo próprio presidente Bolsonaro devem acontecer por todo o país. Pela manhã o chefe do executivo participa de uma manifestação em Brasília e à tarde em São Paulo, na Avenida Paulista.




Pelé faz cirurgia para retirada de tumor no cólon

Notícia Anterior

Bolsonaro publica MP limitando redes sociais de remover conteúdo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano